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Filtro de Barro 6 Litros
- Características:
REF 1402/C
*Material: Cerâmico na parte inferior e superior.
*Capacidade do filtro: 6 litros na parte inferior + 6 litros na parte superior
*Elemento Filtrante: Vela com carvão ativado (ref 611)
*Quantidade de velas: 1 unidade
*Torneira alavanca marrom: 1 unidade.
*Bóia reguladora: 1 unidade.
*Tampa de plástico ou alumínio - de acordo com o escolhido no ato da compra: 1 unidade
*Observação: Não necessita de energia elétrica para funcionar.
*Medidas: Filtro de Barro 6 Litros
-Altura: 55 cm
-Diâmetro: 23 cm
-Peso aproximado: 9,2 kg
Produto feito a mão, medidas de peso, altura e diâmetro podem ter alguma variação mínima.
Resfria a água na parte cerâmica em aproximadamente 5º a menos que a temperatura externa.
Água pura e fresca com a tradicional qualidade Salus, presente há 90 anos no segmento de filtros de barro!
***Tonalidades e cores dos produtos podem ter pequenas variações de cores de acordo com o lote do produto e/ou as configurações de seu monitor/tela.
Entrega
Troca e Devolução
A FILTRO SALUS TEM O COMPROMISSO DE OFERECER PRIVACIDADE E SEGURANÇA AOS SEUS CLIENTES
PRIVACIDADE
- POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Salus tem o compromisso com a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Nossa política de privacidade tem como objetivo explicar aos usuários como seus dados e informações são tratados, e utilizados em nosso site. As informações dos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas sob quaisquer circunstâncias, exceto conforme previsto nesta Política de Privacidade ou por força de lei. Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal, os dados de seu cartão de crédito, e as operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.
- POLÍTICA DE SEGURANÇA
A Salus utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus clientes contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos clientes são guardadas em um banco de dados com sistema de segurança adequado. A Salus realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.
Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Salus se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.
SUA ENTREGA SEGURA
POLITICA DE ENTREGA
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto
- Mudança de endereço
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.
Prazos de entrega:
- Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos.
- Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail contato@filtrossalus.com.br Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.
- As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto por favor entre em contato com nossa equipe através de nossa central de atendimento no e-mail: contato@filtrossalus.com.br.
- É importante lembrar que são feitas 3 (três) tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 (três) tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo. Se as três tentativas de entregas não tiverem êxitos pelos motivos acima, um novo reenvio ficará por conta do comprador e a Salus se isenta desse custo.
- O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido. A Salus oferece algumas condições de fretes especiais, consulte nossa equipe de atendimento.
Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail, contato@filtrossalus.com.br, informando: a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.
A FILTRO SALUS TEM O COMPROMISSO DE RESOLVER COM RAPIDEZ E EMPENHO SEU PROBLEMA.
DEVOLUÇÕES E TROCAS
1. – Devolução por arrependimento de compra:
O prazo legal de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para a devolução de um produto é de no máximo 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do seu pedido, exercitando assim o seu direito de arrependimento previsto.
Então no caso da devolução de um produto, precisamos que dentro do prazo acima, faça a imediata comunicação de sua solicitação através do e-mail: atendimento@filtrossalus.com.br.
Importante:
– Na compra de 1 Kit, a devolução deverá ser integral, ou seja, todo o Kit deve ser devolvido.
– Para a devolução o produto não poderá estar com a embalagem violada nem apresentar sinais de uso.
Segue abaixo as informações necessárias que devem ser enviadas no e-mail indicado (atendimento@filtrossalus.com.br) para que possamos dar andamento a sua solicitação:
– Nome completo (obrigatório)
– CPF (obrigatório)
– Cópia da Nota Fiscal (obrigatório)
– Motivo da devolução (obrigatório)
– Forma de pagamento efetuada
ATENÇÃO:
A autorização da restituição dos valores referente a devolução da mercadoria será efetuada após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas.
A avaliação da integridade dos produtos devolvidos será realizada com a devida atuação dos nossos técnicos. O prazo para o laudo e ou conclusão, é de 07 dias corridos após o recebimento do produto. Ressaltando que para a devolução o produto não poderá estar com a embalagem violada nem apresentar sinais de uso
2. Devolução do valor pago
A devolução do valor pago pelo produto, vai depender da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 07 dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também deve ser igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 07 (sete) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?
- Devolução por defeitos de fabricação:
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. A solicitação deverá ser enviada a Salus através do e-mail: atendimento@filtrossalus.com.br
Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise no prazo de até 15 (quinze) dias corridos. Todo o custo de frete será por conta da loja online SALUS.
Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você para que escolha outro item ou receba o ressarcimento do valor pago pelo item adquirido, mas lembrando que somente no caso da ausência do produto em estoque teremos essa opção ok?
Segue abaixo as informações necessárias que devem ser enviadas no e-mail (atendimento@filtrossalus.com.br) para que possamos dar andamento a sua devolução:
– Nome completo (obrigatório)
– CPF (obrigatório)
– Cópia da Nota Fiscal (obrigatório)
– da devolução (obrigatório)
– Forma de pagto efetuada
– Fotos e ou imagens do produto para verificação do motivo da troca (obrigatório)
1.3.1. Laudo Favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
1.3.2. Laudo Contrário à troca:
Nos casos abaixo especificados, a SALUS se isenta da troca ou do conserto do produto, sem direito à substituição. Caso o cliente queira o produto de volta podemos enviar porém o frete será por conta do solicitante.
Itens de reprovação
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Instalação incorreta do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Produto com sinais de queda
ATENÇÃO:
A restituição dos valores ou troca da mercadoria será efetuada após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas.
A devolução do valor pago pelo produto, vai depender da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 07 dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também deve ser igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 07 (sete) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?
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