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Política de Troca, Devoluções e Reembolso

1. – Devolução por arrependimento de compra:

O prazo legal de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para a devolução de um produto é de no máximo 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do seu pedido, exercitando assim o seu direito de arrependimento previsto. Então no caso da devolução de um produto, precisamos que dentro do prazo acima, faça a imediata comunicação de sua solicitação através do email: atendimento@filtrossalus.com.br. Importante: – Na compra de 1 Kit, a devolução deverá ser integral, ou seja, todo o Kit deve ser devolvido. – Para a devolução o produto não poderá estar com a embalagem violada nem apresentar sinais de uso. Segue abaixo as informações necessárias que devem ser enviadas no e-mail indicado (atendimento@filtrossalus.com.br) para que possamos dar andamento a sua solicitação:

– Nome completo (obrigatório)

– CPF (obrigatório) –

Cópia da Nota Fiscal (obrigatório)

– Motivo da devolução (obrigatório)

– Forma de pagamento efetuada

ATENÇÃO

A autorização da restituição dos valores referente a devolução da mercadoria será efetuada após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. A avaliação da integridade dos produtos devolvidos será realizada com a devida atuação dos nossos técnicos. O prazo para o laudo e ou conclusão, é de 07 dias corridos após o recebimento do produto. Ressaltando que para a devolução o produto não poderá estar com a embalagem violada nem apresentar sinais de uso.

 

2. Devolução do valor pago

A devolução do valor pago pelo produto, vai depender da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

• Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

• Boleto bancário ou transferência via Pix: vamos fazer um depósito em até 07 dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também deve ser igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 07 (sete) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?

Devolução por defeitos de fabricação

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. A solicitação deverá ser enviada a Salus através do email: atendimento@filtrossalus.com.br Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise no prazo de até 15 (quinze) dias corridos. Todo o custo de frete será por conta da loja online SALUS. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você para que escolha outro item ou receba o ressarcimento do valor pago pelo item adquirido, mas lembrando que somente no caso da ausência do produto em estoque teremos essa opção ok? Segue abaixo as informações necessárias que devem ser enviadas no email (atendimento@filtrossalus.com.br) para que possamos dar andamento a sua devolução: – Nome completo (obrigatório) – CPF (obrigatório) – Cópia da Nota Fiscal (obrigatório) – da devolução (obrigatório) – Forma de pagto efetuada – Fotos e ou imagens do produto para verificação do motivo da troca (obrigatório) 1.3.1. Laudo Favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 1.3.2. Laudo Contrário à troca: Nos casos abaixo especificados, a SALUS se isenta da troca ou do conserto do produto, sem direito à substituição. Caso o cliente queira o produto de volta podemos enviar porém o frete será por conta do solicitante. Itens de reprovação – Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). – Indícios de uso inadequado do produto. – Instalação incorreta do produto. – Indícios de dano acidental. – Produto com sinais de queda

 

ATENÇÃO

A restituição dos valores ou troca da mercadoria será efetuada após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. A devolução do valor pago pelo produto, vai depender da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

Cartão de crédito

A administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Boleto bancário ou débito em conta

Vamos fazer um depósito em até 07 dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também deve ser igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 07 (sete) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?

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